Plataforma foi criada para atender usuários de produtos Fox, RaceFace, Easton e Marzocchi a nível nacional
Visando melhorar a experiência e atender todos os usuários de sua linha de produtos, a Corsa Bike Parts criou oficialmente seu Centro de Manutenção Especializada, onde contará com toda infraestrutura e ferramental necessários para cuidar de todos os produtos das marcas Fox, RaceFace, Easton e Marzocchi. O objetivo principal dessa iniciativa é oferecer manutenção qualificada ao usuário que não possui um Centro Técnico Autorizado na região onde mora.
“Nós como distribuidores das marcas temos a responsabilidade social em prover uma boa experiência pós venda ao usuário. Nosso objetivo é que todos os ciclistas tenham um ponto de referência em manutenção especializada Fox, seja com um Centro Técnico em sua região ou, caso não possua, utilizando a plataforma Fox Service Brasil.” afirma Marcio Gobe, diretor de comunicação da Corsa Bike Parts.
Essa ação vem para proporcionar uma experiência ainda melhor ao usuário das marcas em questão, solucionando o problema de falta de manutenção qualificada em alguns locais remotos.
Como vai funcionar?
A contratação do serviço é realizada através da plataforma Fox Service Brasil, de forma prática e intuitiva. O trabalho se estende para a manutenção de suspensões, amortecedores traseiros e canotes.
Após se cadastrar no site, preencher os dados e selecionar o produto que necessita de manutenção, basta realizar o envio dos componentes. Ao chegar no centro especializado, fica a cargo de profissionais treinados, que usufruem de toda infraestrutura e ferramental exigido pelas marcas. Depois de revisado, o produto volta para você em seu pleno estado de funcionamento.
Fortalecendo o lojista parceiro
Além de atender o usuário final diretamente, o Centro de Manutenção Especializada Corsa também atenderá lojistas e mecânicos com condições especiais B2B, fazendo assim com que a maior quantidade de lojas em todo território nacional esteja apta a receber serviços de componentes da marca, atendendo cada vez mais usuários e aumentando seu faturamento.
Se você é um lojista ou mecânico que ainda não trabalha com manutenção dos produtos Fox, RaceFace, Easton e Marzocchi ou já tem a capacitação mas ainda não possui todas as ferramentas necessárias para atender a diversa gama de produtos, a plataforma pode te ajudar. Agora, você pode atendê-lo, enviar o produto para o Centro de Manutenção Especializada e, após resolvido, receber o produto de volta para entregar ao usuário.
Dessa maneira, todos se beneficiam. O cliente fica satisfeito por ter seu equipamento revisado com excelência e o lojista por poder atendê-lo e fidelizar este cliente em sua loja. Para consultar as condições especiais B2B, o lojista ou mecânico deve entrar em contato com o e-mail [email protected].
Abrangendo os três públicos (consumidor final, lojista e mecânico), essa nova plataforma de serviço vem para somar no cenário do ciclismo e no mercado.
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Texto por: Luis Gustavo de Carvalho