Tudo começou há um ano quando conversamos pela primeira vez com Danny sobre sua configuração de freio para seu projeto de vídeo especial „The Slabs“. Saiba mais sobre seus protótipos!

O objetivo comum era encontrar uma configuração que o capacitasse a lidar com as rochas extremamente íngremes da ilha de skye com o mínimo de força manual e a maior potência de frenagem possível.Para isso, a equipe de desenvolvimento da MAGURA alongou um protótipo de alavanca HC3 com uma nova peça final em 9 mm. A maior transmissão da alavanca ajudou Danny a obter mais potência de frenagem com a mesma força manual. Junto com um rotor MDR-P de 220 mm, Danny encontrou sua configuração ideal para as altas demandas deste projeto de vídeo inacreditável e os 700m quase verticais de descida.

Se você também quiser lucrar com o princípio da alavanca, a adaptação da alavanca do freio de 2 dedos MAGURA oferece um efeito semelhante, só que sem o ajuste duplo do protótipo HC3 longo de Danny MacAskill. #customizeyourbrake e compare as opções da alavanca MAGURA em https://www.magura.com/en/components/customize/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×